O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

19 de jun de 2010

PARA OS 750 MILHÕES DE AMIGOS DE ...

...Michael Jackson, para os 100 milhões de amigos de Ivete, Claudia Leite e outros.Fico espantado com as pessoas que acham que só opinião delas é a certa. Como Nelson Rodrigues disse e ficou imortalizado, a unanimidade é burra. Ainda bem que somos diferentes e com gostos e opiniões divergentes.
Como cantou Roberto Carlos "eu quero ter um milhão de amigos e poder mais forte querer cantar".
Pelo que percebo, as pessoas não gostam de ser contrariadas em seus gostos.
Eu nem coloco moderação nos comentários anonimos ou de qualquer outra pessoa, para não cair com a tentação de censurar qualquer pessoa.
Entre os mais de 170 milhoes de blogs no mundo, sempre aparece um anonimo para reclamar das minhas opiniões.
Recomendo a não ler meus posts e nem os blogs que eu recomendo.
Todos somos divergentes mas convergimos na liberdade de nos expressar livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.