O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

18 de jan de 2010

A CULPA É DOS EVANGÉLICOS

Assisti no programa da Leda Nagle na TV Brasil, a cantora axé-candomblé Daniela Mercury divulgando seu ultimo CD Canibália.
Ses capas diferentes para mostrar a pluralidade das canções e ritmos.
Led Zeppelin já tinha feito isto nos anos 70.
Nada se cria...
No bate-papo entre Mercury e Nagle, falando sobre amenidades e supérfluos, no meio do nada surgiu o assunto religião e cantora atirou:
- Quanto mais os evangélicos reclamam da minha música mais eu canto sobre a minha religião.
E aproveitou cantarolou uma das canções do disco que falam de Iansã.
Eu não sou culpado por Mercury cantar muzk de qualidade duvidosa, letras axé-candomblelisticas.
E ainda mais: respeitar as pessoas não quer dizer concordar.
E tem muito evangélico que grita em praças contra o diabo e o inferno pra esconder suas práticas duvidosas.
Divirta-se com a muzk de Mercury.
Mas não ria da queda da cantora dançarina.

2 comentários:

  1. Blog imbessil... a música de Daniela numca foi de qualidade dúvidosa... e cair... todos caem'

    ResponderExcluir
  2. Acho que, mais um pouco, a entrevista seria "terapia".... baixa autoestima é um problema - acha-se logo que é complô. Mas, nada como uma queda pra gente se "levantar com tudo" novamente...rs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.