O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

30 de nov de 2009

NINGUÉM É UM(A) ILHA

Rafael Ilha, ex-cantor, foi entrevistado por Sônia Abrão, no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!
Após, mais uma tentativa de suicídio.
Quem quer se matar, não come pilha, ou tenta cortar a própria jugular.
O que ele está tentando dizer ao mundo é: me salvem!

“Estava tão mal, que não queria sentir mais nada. Peguei um caco de vidro e, sem pensar duas vezes, enfiei no pescoço. Eu queria morrer! O golpe foi na jugular direta, o sangue jorrava. O meu desespero era tanto, que tirei a lâmina de um lado e enfiei no outro; levei mais de 40 pontos”.
"O problema da separação com a Fabiana (ex-mulher), divisão de bens e as discussões entre a minha mãe e Fabiana, estavam me sobrecarregando”.
“Minha família, vizinhança e os bombeiros me diziam para eu não fazer isso, pois não iria aguentar; minha cor já estava mudando e minha pressão estava muito baixa. Enquanto eu gritava: por favor, me poupem, eu não estou aguentando mais! Só parei de me cortar, quando lembrei do que a minha psicóloga me falou uma vez, que o meu filho precisava de mim. Isso foi muito importante”!
“Sou bipolar, o que agrava a minha situação. Parei de tomar a medicação, pois ela interferia na parte sexual. Por isso não prossegui com o tratamento. Mas, depois do que passei, é melhor ficar brocha do que ficar louco!”.
Alguém pode ajudá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.