O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

26 de jun de 2009

O MELHOR MOMENTO DE MICHAEL JACKSON

O video lá no final tem a imagem é horrivel, a qualidade do som também.
Mas Eddie VH da uma canja para o suposto falecido, em 1984.
Como ninguém viu imagens do corpo, esta história vai render que nem a do Elvis.
Esta é única homenagem que posso fazer a este pedófilo.
E não esquecendo a vergonha que ele tinha de ser negro, ao ponto de se tornar branco (!?) e tentar através da plástica parecer algo humano.
Pedófilo bom, é pedófilo morto.
Como um amigo disse: se o diabo for criança que tome cuidado, pois Michael está chegando.
Se estiver morto mesmo.

2 comentários:

  1. luiz, todo defunto fresco é santo.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber porque esse ódio pelo MJ? Será que é porque ele conseguiu ser alguém na vida e vc um nada, um zero a esquerda que vive em função de falar mal das pessoas. E quem vai pro inferno se não pedir perdão a Deus pelos seus pecados será vc meu querido, pois vc nesse site só demonstra ser uma pessoaa do mal. e pelo qei me admira muito é vc ter um amigo, pois um cara que nem vc não deveria ter ninguém como amigo. e o Mj é tão mal carater como diz vc porque será que ele tem pelo menos 750 milhoes de amigos pelo mundo. Acho que vc tem que rever seus conceitos meu caro.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.