O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

31 de mar de 2009

A FACILIDADE EM SER BANAL E NÃO, CRIATIVO. pt 1

Estava de bobeira e encontrei esta letra romântica
Bem letra de banda de pagode.
Resolvi transcrevê-la.
Eu poderia estar agora
Em qualquer lugar que eu quisesse,
Satisfazer meus desejos e vontades,
Mas eu fiz uma escolha.
Eu escolhi a ti, eu escolhi viver e te amar,
Acima de qualquer circunstância,
Escolhi enlouquecer de amor
E procurar te conhecer, 
Eu escolhi a ti,

E agora eu quero estar no centro da tua vontade
E aceitar os desafios que tens pra mim,
Pois todos os dias quero viver uma aventura contigo
E levar os perdidos à escolha certa.

Eu escolhi a ti, eu escolhi viver e te amar,
Acima de qualquer circunstância,
Escolhi enlouquecer de amor
E procurar te conhecer, 
Eu escolhi a ti,
Mas eu não vou resistir, pois eu sei o que tens pra mim,
São sonhos grandes demais, contigo vou realizar,
Me leva em teu altar e eu me derramarei em teus braços
Para sempre.

Vem e me toque, vem e me cure 
Vem restaura-me, com teu amor
Intimidade contigo, intimidade contigo eu quero ter.
Vem e me abrace, vem e me conte os teus segredos, 
vem e revela-me o teu coração,
Intimidade contigo, sem reservas, sem limites, 
quero ver tua face, saciar minh'alma, quero te ver, quero te ver...
O grande problema mesmo é que tirei as palavras  Jesus e Senhor.
Você lendo este letra você seria capaz de dizer em qual trecho eu tirei as palavras relacionadas acima.
Difícil.
Em um dos trechos, a frase original era: e procurar te conhecer, Jesus.
Não vejo isto como uma diferença brutal na letra.
Mas uma facilidade em ser banal.
Onde pode-se ou não pensar que a letra fala para Deus.
Uma maneira de não se sentir culpado em não ter falado de Deus na letra.
Isto, porque hoje de manhã, após os noticiários matutinos, estava trocando de canal e no meio apareceu a senhora Ana Paula Valadão cantando uma muzk
Nem sei qual era a muzk.
Mas era uma contemplação só.
Muitos eu te amo, quero estar contigo, preciso de ti, etc.
As pessoas estão aceitando qualquer coisa.
O nível de exigência já não é tão grande.
Ou desconhecimento teológico e de Deus seja maior que pensávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.