O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

6 de mar de 2009

DE MENDIGO A EXECUTIVO

No domingo passado encontrei o catador de papel e lixo lá da rua dormindo no chão.
Parecia que estava em berço esplêndido, sonhando com alvissareiros prazeres da vida.
Dormia num colchão velho, sujo.
Suas olheiras e rugas mostram as marcas do descaso que tem consigo mesmo.
Por coincidência, esta semana uma amiga me disse que mudei tanto, que se fosse analisar meu comportamento anterior com o atual, seria como tirar a foto e comparar de um mendigo (antes) e de um executivo (agora).
Acho meio exagerada a comparação.
Não acho que antes ficasse catando papelão ou latinha nas minhas relações sociais.
E nem estava magro, no auge da minha auto-flagelação.

Um comentário:

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.