O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

2 de jan de 2009

O FIM DE 2009 pt 1

Sempre no final de ano, muitas pessoas acabam me convidando para passar o natal e a passagem de ano novo.
Estava pensando num amigo que não falava com ele já faziam uns 2 anos.
E ele sempre mandava recado para mim, para ir visitá-lo.
Ele morava no Recreio.
Distância, compromissos acabavam sempre adiando a ida a casa dele.
Mas agora em janeiro iria visitá-lo.
Estou de férias e poderia ir sem problemas.
Ontem, 01/01/09, quando estava chegando em casa, eram umas 11 horas da noite, um conhecido veio falar comigo, desejar feliz 2009.
Ele aproveitou e me comunicou que este meu amigo tinha sido morto no dia 31 de Dezembro.
Nem todos conseguem realizar seus planos no novo ano que se inicia.
Termina o ano.
Terminou a vida para ele.
22 anos.
Não consegui realizar com ele tudo que gostaria, e nem conversar com ele tudo que devia.

Um comentário:

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.