O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

12 de dez de 2008

NADA FAZ SENTIDO

Estava testando uns novos pinceis para o Photoshop, e entre rabisco e palavras, fiquei pensando na falta de sentido do que estava fazendo. 
Um simples teste.
Sei que vou usar algumas coisas destas no desenho oportuno, numa ilustração, em algum lugar.
Acho que o montante de experiências que fazemos durante nossa curta existência, produz um efeito abstrato, inteligível e discordante.
Abstraindo religião, fé e outros parametros sobrenaturais, nada faz muito sentido mesmo.
Se você encontra a pessoa certa, tem que ter a sorte de você ser a pessoa certa dela.
Ontem, um amigo virou para mim e falou: cara, pra mim você gostava de fulana...e gosta de ciclana...
Fiquei pensando que ou sou muito dissimulado ou ele não me conhece bastante.
Ou tudo é muito abstrato nos relacionamentos.
Uma verdadeira confusão de cores, desenhos e imaginação.
Ou sem explicação mesmo.

Um comentário:

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.