O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

19 de jul de 2008

CAMINHANDO CONTRA O VENTO...

...sem lenço e sem documento.
Sem poder escrever.
Sem poder falar.
Sem poder se manifestar.
Sem poder cantar.
Sem poder conversar.
Sem poder correr.
Sem poder fugir.
Sem poder gritar.
Querem que transformemos nossas vidas e opiniões em reflexos condicionados do sistema corrupto que domina silenciosamente o país.
Vou publicar a minha primeira receita:
Massa de Pizza extra-macia
  • 4 xícaras de chá de farinha de trigo especial peneirada (aproximadamente)
  • 30 g de fermento biológico
  • 1 colher de sopa de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de açúcar refinado
  • 3/4 de xícara de chá de leite morno (aproximadamente)
  • 1 colher de café de sal ou massa de alho
  • Óleo de soja (aproximadamente 1/4 de xícara)
  • Farinha de trigo o quanto baste para dar liga à massa
  • Óleo para untar as assadeiras
O melhor de tudo que ninguém se lembra que quando compramos o LP em tempos passados, pagamos os impostos, direitos autorais, etc. E quando vamos comprar o CD agora do mesmo LP, temos que pagar tudo de novo.
Eu tenho direito de baixar as muzks.
Eu tenho direito de fazer coisas erradas.
Eu tenho direito de ser punido.
Não tenho direito de escrever sobre o candidato de minha preferência no meu blog.
Blog é concessão do governo?
Em contrapartida eles andam na contra-mão do bom senso.
Tem foro privilegiado.
Podem fugir do país para não responder aos processos.
Podem renunciar para não serem cassados.
Podem ser corruptos.
Podem receber propinas para defender interesses escusos e de grandes corporações.
Eles podem fraudar licitações.
Podem conceder concessões para os parentes.
Porque não prendem os políticos envolvidos em rede de prostituição infantil?
Será que são tão incógnitos assim?

Não sei se a autoria da frase é dele, mas De Gaulle tinha razão:

Ce n'est pas un pays sérieux...

Um comentário:

  1. Quero um pedaço da pizza!

    Jovial e simpático

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.