O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

20 de ago de 2007

....

Esta semana não tenho nada a dizer.
Só pensar.
Refletir.
Depois de mais de 17 semanas escrevendo sobre nada, falando sobre tudo, vi que nada mudou...ou tudo mudou.
Não descobri ainda.
O mais dificil é saber se tudo que eu fiz foi certo ou errado.
Tem coisa bastante errada que eu fiz.
Mas por outro lado eu acertei também.
Quase todos os dardos foram em direção ao alvo.
Eu que nem semprei estava olhando para o alvo na hora de arremessar os dardos.
Tem gente que faz falta.
E eu nem sei como diminuir a distância para não fazer tanta falta.
Não sei se vou pular do lado que estou do abismo.
Nem sei se vou deixar colocar uma ponte sobre o abismo.
Estou seguro aqui por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.