O Pé

O Pé
Tudo que pisamos, nos apoia.

30 de abr de 2007

Talvez

Talvez
Talvez o mais engraçado de tudo é que me perguntaram o porque de tantos porques...
Talvez, esta palavra, seja uma expressão fortemente afirmativa da sua dúvida. Da minha dúvida. Das nossas dúvidas.
Talvez o porque se torne mais esclarecedor.
Talvez infelizmente não dê para escapar do porque.
Talvez por que eu seja indeciso.
Talvez por que eu seja curioso de mais.
Talvez por que eu queira saber mais do que sei.
Talvez por que para saber para onde eu vou, precise saber o porque.
Talvez isto tenha sentido ou não.
Talvez tudo seja um grande mistério.
Talvez...

Um comentário:

  1. adivinha quem ? eu!31 de maio de 2007 22:16

    talvez : palavra infeliz q fica entre o sim e o não !
    indecisão !
    não ajuda em nada !
    porém, as vezes é necessária, como as outras !

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, mesmo que seja nada, ele pode ser tudo.